25 de abril de 2016

Escarmentemos los españoles en cabeza ajena:Brasil

americasalert@gmail.com [americasalert] americasalert@yahoogroups.com

23:11 (Há 10 horas)
para americasalert
Redactor Gonzalo Guimaraens

N.B. La actual fragmentación mental que esta habiendo en la psicología española fruto de la fragmentación política, fue denunciada por nuestro colaborador Gonzalo Guimaraens en su editorial publicado en este Blog. 

España: “vía italiana” y fragmentación mental   con base al artículo de 

Iñigo Rodriguez: Bienvenidos a Italia



Dr. Plinio:  Depois do Partido dos Trabalhadores (PT) “vão ser necessários uns 50 anos para se conseguir colocar o Brasil em ordem”, e “restabelecer a criteriología psicológica do brasileiro”.

 O jornalista brasileiro Hélio Brambila lembra entrevista inédita ao professor Plinio Corrêa de Oliveira, pouco antes de seu falecimento, em 1995, sobre as lamentáveis consequências de um eventual governo do Partido dos Trabalhadores (PT) na mentalidade do brasileiro. Os fatos confirmaram essa impressionante previsão.

“Não sei se terei a desdita de ver instalado no governo o Partido dos Trabalhadores (PT), criado pela esquerda católica e pela teologia da libertação, mas quem viver nesse período fatídico comprovará que depois desse governo  vão ser necessários uns 50 anos para se conseguir colocar o Brasil em ordem. E não será apenas nem principalmente do ponto de vista econômico, mas restabelecer a criteriología  psicológica do brasileiro, que ficará obliterada pelo seudo-paternalismo do Partido dos Trabalhadores”.  
(cf. Hélio Brambila, “Balanço da Safrinha”, agência ABIM, São Paulo, Brasil, 19 de novembro de 2015  http://www.abim.inf.br/balanco-da-safrinha-oh-trigo-e-milho/#.Vx4W5dQrLIU )

Sem dúvida, análogas consequências aplicam-se também a outros países que foram ou continuam sendo governados por partidos políticos de esquerda.

No hay comentarios: