20 de agosto de 2009

MASTURBAÇÃO FEMININA: ” Junta da Andaluzia encoraja masturbação feminina ” / espanha





















Andaluzia -Sevilla mulher da andaluziaMULHER SEVILHANA

http://palavrastodaspalavras.wordpress.com/2009/08/18/masturbacao-feminina-junta-da-andaluzia-encoraja-masturbacao-feminina-espanha/mulher-da-andaluzia/


MASTURBAÇÃO FEMININA: ” Junta da Andaluzia encoraja masturbação feminina ” / espanha

Postado por Equipe Palavreiros da Hora em reportagens. Deixe um comentário


“Melhorar o desejo das mulheres” é o objectivo desta iniciativa financiada com o dinheiro dos contribuintes.

Uma publicação oficial, editada pelo Conselho da Igualdade da Mulher da Junta da Andaluzia, incentiva a masturbação feminina, chegando ao ponto de recomendar a leitura de livros eróticos para “melhorar o desejo” das mulheres.

“Desde sempre deixámos que o homem descobrisse por si onde gostávamos que nos acariciassem. Com a masturbação temos a oportunidade de fazermos essa descoberta por nós próprias”, lê- -se neste folheto editado pela junta socialista da Andaluzia e financiado por dinheiros públicos, como ontem noticiava o diário madrileno ABC.

“Não tem nenhum problema, não causa doenças, não torna louca quem o faz nem vicia como se fosse uma droga”, sublinha o texto, transcrito pelo jornal espanhol.

O folheto, refere o ABC, está escrito como se fosse um manual de instruções e destina-se, entre outros motivos, a eliminar qualquer “sentimento de culpa” que as mulheres possam sentir ao masturbarem-se.

“As pessoas que tenham concepções morais que proíbam esta prática e não desejem a masturbação não têm de praticá-la, sobretudo porque é uma actividade que controlamos, como qualquer outra, sem grande esforço”, refere ainda a publicação.