17 de marzo de 2012

Análise da Personalidade de Adolph Hitler:

Cornell University
Law Library
Dr. Henry A. Murray 
Análise da Personalidade de Adolph Hitler: 
Com as previsões de seu comportamento futuro e sugestões 
para lidar com ele agora e Após a rendição da Alemanha
Análise da Personalidade de Adolph Hitler
Em 1943, as forças aliadas queria entender constituição psicológica de Hitler, a fim de prever, na medida do possível, o seu comportamento como os Aliados continuaram a sua condução da guerra e para antecipar a sua resposta à derrota da Alemanha. Os Aliados estavam também buscando entender a psique nacional alemão para adquirir uma compreensão de como convertê-los em uma "nação amante da paz."Este relatório foi escrito para o OSS pelo Dr. Henry A. Murray, pré-guerra Director da Clínica de Psicologia de Harvard. Dr. Murray, obviamente, foi forçado pelas circunstâncias a psicanalisar o assunto a partir de uma distância. Ele reuniu informações de uma variedade de segunda mão fontes, tais como genealogia de Hitler, a escola e registros militares, relatórios públicos dos eventos na imprensa e no cinema, informações OSS; próprios escritos de Hitler; biografias de Hitler, e "Homem de Hitler a - Notas para um histórico do caso, "um artigo escrito por WHD Vernon, sob supervisão do Dr. Murray. A partir desses recursos e sua "teoria das necessidades" da personalidade, o Dr. Murray criou um perfil psicológico que previu corretamente o suicídio do líder nazista em face da derrota da Alemanha.
Com o benefício da retrospectiva e mais de 60 anos de avanços científicos, pode-se apreciar esta análise da personalidade de Hitler e também pegar um vislumbre de uma aplicação inicial de psicologia da personalidade por um dos fundadores da disciplina. Explorações Dr. Murray de personalidade (Nova Iorque: Oxford Press, 1938) estabeleceu psicologia da personalidade como uma ciência comportamental.Murray explorou uma teoria da personalidade em que a interação de 20 necessidades psicogênicas de força variando produzido tipos de personalidade distintos. Murray atrelado a personalidade de Hitler como "narcism counteractive", um tipo que é estimulado pelo insulto real ou imaginário ou lesão.Segundo o Dr. Murray, as características deste tipo de personalidade são: guardar rancor, baixa tolerância para a crítica, demandas excessivas de atenção, incapacidade de expressar gratidão, uma tendência a depreciar, intimidar e outros culpa, desejo de vingança, de persistência na face da derrota, extrema vontade própria, auto-confiança, incapacidade de tomar uma piada, e da criminalidade compulsivo. Dr. Murray concluiu que Hitler tinha essas características (e outros) para um grau extremo e não tinha as qualidades de compensação que ronda uma personalidade equilibrada.
A linguagem da teoria das necessidades pode parecer pouco familiar aos leitores de hoje já que a teoria da personalidade mudou-se para a nova terminologia e teorias. No entanto, o estilo de escrita do Dr. Murray e linguagem descritiva fazer este relatório como inteligível para o leitor leigo de hoje como para o Mundo psicólogo era a II Guerra.
Cornell Law Library tem o prazer de compartilhar esse relatório, parte da nossa coleção Donovan julgamentos de Nuremberga, em seu formato original.
Fontes: AdolfHitler.ws: Arquivo Histórico, NoBeliefs.com (Freethinkers), e Vida Kimmo Nummela Of Führer Em Pictures.
StatCounter - Tracker Web Livre e contador
Última modificação: 09 de dezembro de 2009  9:45 AM

No hay comentarios: