15 de marzo de 2016

ELEITORES DE DONALD TRUMP FAZEM SAUDAÇÃO TIPO NAZISTA EM COMÍCIO






 Edição 452  Diretor/Editor: Osias Wurman Sexta, 11 de março de 2016
ELEITORES DE DONALD TRUMP FAZEM SAUDAÇÃO TIPO NAZISTA EM COMÍCIO


O candidato republicano à presidência dos Estados Unidos continua fazendo manchetes que não estão relacionadas com suas vitórias nas primárias e nas primárias. Durante um comício em Orlando, ele pediu aos seus apoiadores a levantarem a mão direita e jurar que iam votar nele na eleição primária da Flórida. As imagens que estão em sites de mídia social rapidamente foram ligadas com imagens do regime de Hitler.



"Levante sua mão direita", disse Trump aos seus apoiantes. "Juro solenemente que eu, não importa como eu me sinta, não importa as condições - se há furacões ou qualquer outra coisa - votarei em Donald J. Trump para presidente". Os seus apoiadores estavam tão animados para participar neste show de mãos que eles levantaram suas mãos para o alto com orgulho.

Os tweets no Twitter sobre o incidente começaram a aparecer imediatamente. Alguns usuários escreveram que Trump com seu "juramento de lealdade" não tinha nada a ver com o fascismo, mas que ele pode ter exagerado um pouco. Outros usuários escreveram que as fotos deste evento se assemelham aos comícios nazistas na Alemanha.

O comediante americano Louis CK tornou-se um dos maiores críticos de Trump, e enviou uma mensagem para os seus fãs pedindo para não votar no candidato republicano. "Ele é um fanático insano, o cara é Hitler", escreveu ele.

No hay comentarios: